segunda-feira, 24 de maio de 2010

O tempo!


Acho que se eu fosse o tempo,viveria parado, não correria, passaria assim tão rápido, só de princípio.Acho que o tempo sofre demais, ver uns em estado de alegria, nessas horas que o tempo passa mais rápido,ironias do destino, não sei bem.
Mas nas horas de mais angústia, que você se vê sózinho ali, o tempo só ele ta ali contigo, suplicando a cada segundo que passa, que passe sem rastros,com mais sagacidade.
Cheguei a achar o tempo um cara mal amado, sem humor,mas com o tempo aprendi a amar.Queria perguntar ao tempo, como é ser "dono" do Mundo, ser dividido em anos,décadas,séculos,horas,minutos e segundo,como é ser parado em movimento, viver contando de 24 em 24 de 60 em 60 e assim formar vidas.
E foi esse mesmo tempo que me fez mudar de opinião, aprendi com ele que viver parado cansa,desgasta,como em um relógio,a vida escolhe o tempo pra despertar em algum momento, mesmo sem pilhas o tempo tá ali sempre correndo.
Peeeeensa em um cara FODA, é o tempo, ele ajuda a amar, entender o amor, se acabar o amor, dê um tempo pra ele, creio que seja a forma mais clara que a vida deu para entende-la.


By: Fanê Lima!

Um comentário:

  1. Não tenho como dizer isso pra tantas meninas de uma só vez no Orkut então vai aqui msm... tenho certeza q vcs verão

    Vcs 5 fazem a diferença na minha vida, amu muito cada uma de vcs, sou o cara mais feliz do mundo quando posso dizer q tenho a mais sincera amizade com vcs.

    ASS:Marcus Roberto"

    ResponderExcluir