segunda-feira, 24 de maio de 2010

'Let's get together and feel all right...'

'Grandemente impressionado pelo que é singular, original e por pessoas de características notáveis.'
Eu li isso no meu signo hoje, e a primeira coisa que veio à cabeça: vocês!
Singulares, por cada uma de vocês tem uma participação ímpar, insubstituível e intocável na minha vida. Original, porque são todas um bando de loucas, e isso flui com tanta naturalidade que implica originalidade. E são sim notáveis, e não só pra mim, porque me dão conselhos, me abraçam, me puxam a orelha, me zoam e me mostram como o amor pode transformar; Mas porque cada uma de vocês tem dentro de si uma luz que contagia, encanta e alegra à cada pessoa que se aproxima.
Esse 'ciclo' de amizade aconteceu, foi contruído e tem sido consolidado a cada dia. E é um ciclo que não depende de fatores externos, porque é mantido por uma aura de amor, que incandece a cada vez que estamos juntas.
É difícil para mim traduzir em palavras o que posso dizer olhando dentro dos olhos de cada uma de vocês, sem fazer um som sequer. Mas isso é a aqui é para registrar o amor que vocês me transmitem, e que tem TOTAL reciprocidade.
Admiro as amigas que tenho, desejo bem às amigas que conquistei, CUIDO E CUIDAREI sempre desse amoor que nos faz tão bem!

PS.: A primeira postageem! Na próxima, capricho mais nas palavras. ;)

Flora Campos.

Um comentário: