segunda-feira, 24 de maio de 2010

O tempo!


Acho que se eu fosse o tempo,viveria parado, não correria, passaria assim tão rápido, só de princípio.Acho que o tempo sofre demais, ver uns em estado de alegria, nessas horas que o tempo passa mais rápido,ironias do destino, não sei bem.
Mas nas horas de mais angústia, que você se vê sózinho ali, o tempo só ele ta ali contigo, suplicando a cada segundo que passa, que passe sem rastros,com mais sagacidade.
Cheguei a achar o tempo um cara mal amado, sem humor,mas com o tempo aprendi a amar.Queria perguntar ao tempo, como é ser "dono" do Mundo, ser dividido em anos,décadas,séculos,horas,minutos e segundo,como é ser parado em movimento, viver contando de 24 em 24 de 60 em 60 e assim formar vidas.
E foi esse mesmo tempo que me fez mudar de opinião, aprendi com ele que viver parado cansa,desgasta,como em um relógio,a vida escolhe o tempo pra despertar em algum momento, mesmo sem pilhas o tempo tá ali sempre correndo.
Peeeeensa em um cara FODA, é o tempo, ele ajuda a amar, entender o amor, se acabar o amor, dê um tempo pra ele, creio que seja a forma mais clara que a vida deu para entende-la.


By: Fanê Lima!

'Let's get together and feel all right...'

'Grandemente impressionado pelo que é singular, original e por pessoas de características notáveis.'
Eu li isso no meu signo hoje, e a primeira coisa que veio à cabeça: vocês!
Singulares, por cada uma de vocês tem uma participação ímpar, insubstituível e intocável na minha vida. Original, porque são todas um bando de loucas, e isso flui com tanta naturalidade que implica originalidade. E são sim notáveis, e não só pra mim, porque me dão conselhos, me abraçam, me puxam a orelha, me zoam e me mostram como o amor pode transformar; Mas porque cada uma de vocês tem dentro de si uma luz que contagia, encanta e alegra à cada pessoa que se aproxima.
Esse 'ciclo' de amizade aconteceu, foi contruído e tem sido consolidado a cada dia. E é um ciclo que não depende de fatores externos, porque é mantido por uma aura de amor, que incandece a cada vez que estamos juntas.
É difícil para mim traduzir em palavras o que posso dizer olhando dentro dos olhos de cada uma de vocês, sem fazer um som sequer. Mas isso é a aqui é para registrar o amor que vocês me transmitem, e que tem TOTAL reciprocidade.
Admiro as amigas que tenho, desejo bem às amigas que conquistei, CUIDO E CUIDAREI sempre desse amoor que nos faz tão bem!

PS.: A primeira postageem! Na próxima, capricho mais nas palavras. ;)

Flora Campos.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mistura homogênea, mistura heterogênea.





Acho que as pessoas precisam umas das outras,eu por exemplo, não conseguiria viver sozinha.
As pessoas tem escolhas, entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, tem o poder de mudar.
As pessoas por algum motivo, criam uma necessidade de compartilhar a vida,desejos,experimentar coisas novas.
As vezes as pessoas pecam por tentar misturar o certo e o duvidoso.

No nosso caso, acho que demos liberdade demais para algumas pessoas, que não nos fazem bem, certas pessoas que por algum motivo incerto deixa dúvidas diárias no ar como, "querer ou não o nosso bem" e perto dessas pessoas, existem aquelas que realmente gostam de todas nós, respeitam, demonstram confiança.
E "misturar" seria o certo? se afastar disso de repente, seria o certo?

A NOSSA mistura [Rayssa, Eliza,Fanê,Flora e Noshua] pode se considerar homogênea,a mistura acontece naturalmente, em sintonia, sem forçar sabe? sem term alguma chateada com a outra sem poder falar, pra não magoar, entre a gente rola isso, essa confiança, críticas SEMPRE construtivas, cada uma tem a palavra certa pra montar o que a outra precisava ouvir pra dar um UP.Alguns pensamentos juntos, ações parecidas.Cada uma diferente, todas "iguais.
Já as misturas heterogêneas, são aquelas que mesmo que forçando, mesmo que façamos as caras mais simpáticas e por dentro rolar desconfiança, insegurança, por mais que elas demonstrem a maior sinceridade do mundo, não rola, não adianta não vai rolar.
Perceberam que é uma coisa automática, se uma não curte uma coisa ou alguém a outra toma as dores, eu acho ate bonitinho isso, acho uma coisa inocente, mas não é necessária sempre. ;/
Acho que chegam em um ponto, que ter as 5 juntas ta difícil , não ta dá pra contar uma coisa as cinco, sem precisar repetir a mesma coisa inúmeras vezes?Precisamos reservar um tempo nosso, um tempo pra namorados,estudo e amigos, porque eu preciso de vocês mais vezes.

P.s: me deu vontade de postar, tinha uma necessidade disso.
Amo vocês minhas meninas, muito,muito mesmo, bom ficar so com vocês hoje.
beeeeeeeeijos.

Stéphany. ;*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Companheiras NÓS, filhas da puta ELAS".

Uns dizem não ter amigos, outros não prezam por amizades sinceras.Acho que dei sorte nisso ai, em uma tacada só encontrei 4 lindos presentes na minha vida cada uma com um toque especial que quando se encontra forma um quebra-cabeças gigantes, não gigante em tamanho e sim em energia.
"Companheiras NÓS, filhas da puta ELAS", uma topa,cinco topam, uma quer, cinco querem e assim sempre funciona, quando os cinco elementos se juntam a sintonia funciona realmente.
Amizade, disso que eu to falando.Amigas? as minhas são as melhores.

Amo vocês neguinhas! <3

                                                                                                por: Fanê Lima.