quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Companheiras NÓS, filhas da puta ELAS".

Uns dizem não ter amigos, outros não prezam por amizades sinceras.Acho que dei sorte nisso ai, em uma tacada só encontrei 4 lindos presentes na minha vida cada uma com um toque especial que quando se encontra forma um quebra-cabeças gigantes, não gigante em tamanho e sim em energia.
"Companheiras NÓS, filhas da puta ELAS", uma topa,cinco topam, uma quer, cinco querem e assim sempre funciona, quando os cinco elementos se juntam a sintonia funciona realmente.
Amizade, disso que eu to falando.Amigas? as minhas são as melhores.

Amo vocês neguinhas! <3

                                                                                                por: Fanê Lima.

5 comentários:

  1. fico feliz em te-las como amigas, e sei que a amizade entres vcs e fora do comum, bjos BY:fejasXD

    ResponderExcluir
  2. 4 presentes em uma tacada só , realmente . Como não agradecer ? Obrigado pretas:*
    Por : Rayssa F.

    ResponderExcluir
  3. Falou em sintonia... são elas!

    amo vcs todas!

    BY: Marcus R.õ/

    ResponderExcluir
  4. Conheço as 5 a pouco tempo,entretanto tenho um carinho especial por cada uma, obrigado por estarem fazendo parte do meu ciclo.


    :D

    ResponderExcluir
  5. Eu me inspiro com vocês!
    ;D

    ResponderExcluir